Aqui na Sodexo, influenciamos positivamente a vida de milhões de pessoas todos os dias. Na Sodexo, não será apenas uma carreira. Será uma missão. Sua missão.
Por meio de nossa cultura sólida e ao mesmo tempo acolhedora, formamos um time único com um objetivo comum: impactar positivamente a vida de milhões de pessoas. Aqui, suas ideias e perspectivas influenciam o futuro da experiência dos colaboradores e suas contribuições promovem um verdadeiro impacto em cada um de nossos clientes, seus funcionários e em diversos estabelecimentos.
Por fazer parte de um time global, cada dia é uma nova oportunidade de inspirar diversas pessoas ao redor do mundo e de se inspirar a partir de outras perspectivas. Por aqui, nós inspiramos uns aos outros à alcançarem o nosso melhor. E juntos, inspiramos o mundo na busca de uma melhor experiência de qualidade de vida.
Nosso compromisso é garantir que os nossos colaboradores atinjam seu potencial máximo ao longo de suas carreiras. Por isso, investimos em treinamentos e temos oportunidades locais e globais, priorizando o bem-estar e o equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Trabalhar na Sodexo Benefícios e Incentivos é saber que estamos juntos em uma jornada de evolução. Quando nossos colaboradores crescem, nós também crescemos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Seja a diferença como Consultor de Vendas. Aqui na Sodexo BRS, você será parte de uma equipe diversa com o desafio de acompanhar as oportunidades de mercado, realizar prospecções e geração de leads, compreensão de objetivos do cliente e como nossos produtos podem ajudá-lo, fará a criação de propostas comerciais, negociações e fechamentos de novos contratos. Impacte, Inspire e venha crescer com a gente!
Responsabilidades:
Entrar em contato com o lead que chega através da ferramenta Meetime ou do time comercial do PAT o mais rápido possível, seguindo a ordem de atividades da cadência (telefone, e-mail e WhatsApp) e qualificá-lo ou não;
Cumprir todo o processo da cadência afim de garantir que o lead foi trabalhado na sua totalidade e com qualidade; Abrir oportunidade no CRM dos leads que receberam proposta e realizar os follow-ups necessários para fechamento da negociação afim de assegurar o atingimento das metas estabelecidas.
Aumentar o número de produtos ofertados aos clientes durante os quatro meses, que o cliente está na gestão do Hunter, aumentar BV e Receita. Cross e Up sell.
Acompanhar o processo de implantação do cliente com a Sodexo: CEC, cadastro, logística, jurídico, etc. para minimizar risco de insatisfação do cliente;
Registrar no CRM todas as atividades realizadas com o prospect (telefonema, reuniões através de vídeo conferência e e-mails) no período de 90 dias e manter relacionamento com objetivo de não perder o timing da negociação; Estimular as boas práticas na equipe compartilhando o que tem dado resultado com seus clientes;
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Contribuir com os grupos de trabalhos de outras áreas para melhorias de nossas rotinas comerciais e processos que promoverão uma melhor experiência do cliente com a Sodexo; Apoiar o cliente pelos 4 meses que estará em sua carteira visando uma experiencia de compra positiva e fazer a transição para carteira relacionamento de acordo com o seu tamanho (Central, PME, Midlle ou Corporate);
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Conhecimentos: Pacote office, Técnicas de Vendas e Negociação;
Formação: Superior Completo.
Nossos benefícios são um diferencial do mercado:
- Refeição Pass
- Alimentação Pass
- Frota Pass
- Reembolso de despesas
- Assistências médica e odontológica
- Seguro de vida
- Previdência privada
- PPLR
- Cultura Pass
- Gym Pass
- Apoio Pass
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE