Empresa Consolidada que atua na área de Contact Center procura profissional comprometido para integrar nossa equipe. Se você gostaria de fazer parte de um ambiente produtivo e agradável, essa oportunidade é para você!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Acompanhar os indicadores e produtividade dos teleoperadores, aplicar feedback;
Supervisionam diretamente, liderar / gerir e motivar uma equipe de operadores que prestam serviços de atendimento ao público;
Desenvolve estratégias para cumprimentos de metas;
Preencher folha de ponto e recolher a assinatura do teleoperador;
Elaborar campanhas motivacionais para conservar um ambiente saudável;
Realizar monitorias com aplicação de feedbacks;
Acompanhamento e entendimento dos relatórios operacionais (planejamento);
Ter conhecimento do pacote office;
Apresentação de resultado / Plano de Ação.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Escolaridade: Nível superior completo ou em curso a partir do 3º semestre;
Conhecimento: Informática (Pacote Office – Excel Básico, Correio Eletrônico), boa escrita, habilidades com relatórios e analises.
Habilidades: Liderança, foco em resultado, poder de negociação, planejamento, relacionamento interpessoal, visão sistêmica, trabalho em equipe.
Atitudes: Cordialidade, criatividade, iniciativa, resiliência, poder de decisão, boa comunicação.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário: 1.494,50
Escala 6×1;
Vale transporte;
Plano de Saúde e odontológico
Vale Refeição.
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE