Início SALVADOR Empresa de Contact Center contrata Supervisor(a) com salário de R$1.494,50 

Empresa de Contact Center contrata Supervisor(a) com salário de R$1.494,50 

Empresa Consolidada que atua na área de Contact Center procura profissional comprometido para integrar nossa equipe. Se você gostaria de fazer parte de um ambiente produtivo e agradável, essa oportunidade é para você!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Acompanhar os indicadores e produtividade dos teleoperadores, aplicar feedback;

Supervisionam diretamente, liderar / gerir e motivar uma equipe de operadores que prestam serviços de atendimento ao público;

Desenvolve estratégias para cumprimentos de metas;

Preencher folha de ponto e recolher a assinatura do teleoperador;

Elaborar campanhas motivacionais para conservar um ambiente saudável;

Realizar monitorias com aplicação de feedbacks;

Acompanhamento e entendimento dos relatórios operacionais (planejamento);

Ter conhecimento do pacote office;

Apresentação de resultado / Plano de Ação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Escolaridade: Nível superior completo ou em curso a partir do 3º semestre;

Conhecimento: Informática (Pacote Office – Excel Básico, Correio Eletrônico), boa escrita, habilidades com relatórios e analises.

Habilidades: Liderança, foco em resultado, poder de negociação, planejamento, relacionamento interpessoal, visão sistêmica, trabalho em equipe.

Atitudes: Cordialidade, criatividade, iniciativa, resiliência, poder de decisão, boa comunicação.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário:  1.494,50
Escala 6×1;
Vale transporte;
Plano de Saúde e odontológico
Vale Refeição.

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE