Início SALVADOR Boticário oferece vaga para Coordenador(a) de Atendimento em Salvador

Boticário oferece vaga para Coordenador(a) de Atendimento em Salvador

Se você acredita no poder transformador da beleza, essa oportunidade tem tudo a ver com você!

Com um jeito único de atender, o Canal de Venda Direta entrega encanto, oferecendo  oportunidades de mudança de vida às nossas revendedoras.

 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Liderar o time de caixas, auxiliares de Venda Direta e recepcionistas atuando no recrutamento, treinamento, desenvolvimento e avaliando o desempenho dos mesmos;
  •  Assegurar o processo de baixa de pagamento, fechamento de caixa, pedidos semanais e fluxo de atendimento na loja;
  • Acompanhar e controlar a compra de material de expediente e materiais para operação das centrais;
  •  Realizar o acompanhamento diário das vendas realizadas na loja do revendedor, monitorando as oportunidades de aumentar o boleto através da venda ativa;
  • Divulgar para o time de campo, as ações de vendas na loja do revendedor.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino Superior Completo;
  • Experiência com gestão de equipes e comercial;
  • Conhecimento intermediário no pacote office;

OBS.: Atuação presencial.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

 

O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.

Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE