Um perfil engajado que possa garantir a gestão de estoque em armazenagens terceirizadas, tendo como principais desafios: conciliação / inventário, eficiência em ocupação pallet, controle diário de recebimentos / saídas e detalhamento das faturas de cobrança.
Qual é a missão?
- Responsável pela armazenagem das filiais: CE, BA, PE, RN, RJ, SP, DF, MG;
- Gestão e controle de estoque.
- Apoio na análise de indicadores.
- Suporte na distribuição.
- Lançamento e entrada de mercadoria
- Controle dos agendamentos de descargas
- Gestão dos custos de armazenagem e faturas
- Inventários periódicos e cíclicos
Quais requisitos?
- Ensino superior em Logistica, ADM ou áreas correlatas (completo ou em curso);
- Experiência prévia profissional na área de Logistica (principalmente em Armazenagem);
- Será um diferencial, habilidades ou conhecimento em: Matemática, gestão de números, Excel e controle de custos.
Na Villa, você encontrará:
Empresa certificada pelo GPTW; Ambiente descontraído, grandes desafios, oportunidade de crescimento, feedbacks e 1:1’s; Pessoas curiosas, que sonham grande e são abertas ao novo; Valorização do aprendizado constante;
· R$ 1.150,00 no cartão Flash (bandeira Mastercard – para você usar como preferir!); Seguro de vida em grupo; Plano de saúde e odontológico; Total Pass, pra ajudar você a cuidar mais de sua saúde física e mental; Programa Villa Bem-Estar; Frutas e sucos disponiveis no escritório; Remuneração variável Férias flexíveis; Transporte
. Carga horária Presencial: 44h, de segunda a sexta. No Hangar Business Park, Salvador – Paralela
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE