Empresa Vale da Saudade
Realizar atividades de apoio e controle do administrativo, através de organização e digitalização de arquivos, padronização de processos da área e acompanhamento de indicadores.
ATIVIDADES
Ter foco em resultados, acompanhando, apresentando e dando suporte a empresa com objetivo de atingir as metas propostas, assim como todos os processos da UGB;
Buscar a melhoria continua dos seus processos, cumprindo os objetivos do SGQ e os procedimentos da área;
Vivenciar a cultura organizacional da empresa, conhecendo a Missão, Visão e Valores;
Cadastrar os dados do cliente que consta no contrato no sistema, conferindo o valor da adesão do contrato preenchido pelo comercial e a quantidade de parcelas;
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Digitalizar contrato, aditivos e documentos, nomeando de acordo com padrão e anexando ao sistema no módulo de planos e cemitérios;
Emitir o boleto de adesão a partir de solicitação do comercial;
Emitir o boleto de desconto por indicação a partir de solicitação do comercial;
Fazer alterações no sistema de acordo com documentos aditivos assinados pelos clientes e lançar digitalizações sobre assuntos como inclusão, alteração, migração, cancelamento, mudança de titularidade por falecimento;
Acompanhar entrega de carnês e contratos, conferindo os protocolos.
Requisitos
Ensino Médio Completo;
Desejável graduação completa ou em andamento em Administração, Processos Gerencias, Gestão; Financeira ou áreas afins;
Conhecimento em Excel nível intermediário.
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa e selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE