Empresa Hospital Cardio Pulmonar
Requisitos:
– Formação: Ensino Médio Completo;
– Conhecimento em Pacote Office Intermediário;
– Conhecimento em Indicadores e Rotinas administrativas.
Atividades:
– Realizar acompanhamento de dados dos indicadores técnicos e volumetria para composição de relatórios e apresentações;
– Solicitar compras externas, acompanha e lança as notas no sistema;
– Realiza ronda nas unidades assistenciais para levantamento de demandas e direcionamento necessário, visando manter a organização dos serviços;
– Identificar necessidades de manutenção em equipamentos e área física, solicitando os reparos necessários após validação do gestor da unidade;
– Acompanhar consumo de materiais de utilização para a realização das atividades da área, solicitando a reposição após a validação do gestor da unidade;
– Apoiar na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;
– Cumprir e faz cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização;
– Executar suas atividades conforme os princípios de excelência em gestão da qualidade.
Outras informações:
– Local de trabalho: Salvador-BA, Hospital Cardio Pulmonar;
– Escala de trabalho: (5×2) – 2° A 5° – 07:00 17:00 / 6° 07:00 16:00.
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE
