Empresa Uze Promotora
Atividades:
- Realizar e/ou receber ligações de clientes com demandas de solicitações, reclamações e informações.
- Assegurar que o cliente tenha a solicitação atendida e realizar os devidos direcionamentos,
quando não tiver alçada para ajudá-lo. - Esclarecer todos os procedimentos e responsabilidades do cliente, para que sua demanda
seja atendida. - Quando necessário, realizar negociações, vendas, ajustes nas contas e pesquisas
através de contatos ativos. - Atualização cadastral, análise da conta, esclarecimentos sobre regras de utilização do
cartão de crédito, alinhado com as orientações dispostas nos manuais de atendimento, orientação da gestão e cláusulas contratuais.
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- Realizar controle e ajustes em cadastros, para evitar encaminhamento de demandas para
segundo nível. - Suporte a equipe comercial e lojistas, sempre que for uma demanda do cliente final e com
sua autorização - Realizar o atendimento de forma ética, educada, responsável e eficiente.
Requisitos:
- Ensino médio completo e/ou superior em curso;
- Experiência com atendimento ao público de forma presencial, telefone e Whatsapp;
- Experiência na área de vendas e varejo será um diferencial.
Requisitos
Dados Obrigatórios
Experiência Profissional, Endereço, Rua, Bairro, Número, Cidade, Pretensão Salarial, Formação Acadêmica ensino Médio
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Clube de descontos
- Comissão
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE