Venha fazer parte de uma empresa que é referência no mercado de saúde suplementar, e gera valor para sócias, médicos e clientes. Para fazer parte deste time você precisa: Respeitar e valorizar a diversidade, ter empatia com todas e todos, ter coragem de ousar, ter iniciativa e gostar de cuidar de pessoas, gostar de fazer, de mudar, de transformar.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes, acompanhantes e visitantes (validação de informações quanto a documentação, cartão Unimed, atualização de dados cadastrais), prestando atendimento telefônico, agendamentos e fornecendo informações necessárias.
- Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes, acompanhantes e visitantes (validação de informações quanto a documentação, cartão Unimed, atualização de dados cadastrais).
- Realizar agendamentos conforme orientações da equipe multiprofissional.
- Prestar atendimento telefônico e fornecer informações necessárias aos acessos das ações planejadas pela equipe multiprofissional.
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- Marcar entrevistas ou consultas e receber pacientes, clientes ou visitantes, averiguando suas necessidades e direcionado ao atendimento ou consulta agendada.
- Agendar serviços e prover mecanismos de facilitação para atingir os objetivos definidos pela equipe multiprofissional. Cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade, observação as regulamentações da ANS, bem como das normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, a utilização de EPI’s/EPC’s (Equipamento de proteção individual/ Equipamento de proteção coletivo) quando a atividade assim o exigir.
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio Completo.
- Experiência com recepção.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
A Unimed Nacional valoriza e apoia a diversidade. Pessoas com deficiência, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade são consideradas para todas as nossas vagas, pois acreditamos na importância de cooperar, compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Todos são bem vindos.
ETAPAS DO PROCESSO
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Declaração de Vínculo
- Etapa 3: Fit Cultural
- Etapa 4: Teste Comportamental
- Etapa 5: Entrevista com RH
- Etapa 6: Contratação
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE