Empresa Laboratório LPC
Executar atividades de atendimento predominantemente remoto (telefônico e virtual), além de presencial ao público em geral, englobando clientes, parceiros internos e externos, apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos e procedimentos, controles em geral, e demais atividades de suporte que visam otimizar os fluxos dos processos e das informações, de acordo com as orientações da Liderança imediata.
Requisitos:
Ensino médio completo ou superior em curso; Preferencialmente experiência em recepção e/ou call center de clínicas ou laboratório de análises clínicas.
Dados Obrigatórios
Estado Civil, Formação Acadêmica, Experiência Profissional, Pretensão Salarial, Endereço, Rua, Bairro, Número, Cidade
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
Escolaridade
- Médio
Habilidade Técnica
- Sistema de gestão da qualidade, segurança e meio ambiente – Básico basico
- Ações preventivas contra acidentes e doenças do trabalho – Básico basico
- Materiais pertinentes à sua área de atuação – Básico basico
- Uso de ferramentas, equipamentos, instrumentos e materiais específicos da atividade – Intermediário intermediário
- Normas de segurança específicos da atividade – Básico basico
- Operação dos Softwares da área – Básico basico
- Pacote Office – Básico basico
- Atendimento e etiqueta (técnicas) – Intermediário intermediário
- Comunicação verbal (técnicas de dicção e oratória) – Intermediário intermediário
- Negociação e vendas (técnicas) – Intermediário intermediário
- Legislação pertinente à sua área de atuação (inclui Código de Defesa do Consumidor) – Básico basico
- Redação – Básico basico
- Ensino médio completo avancado
- Digitação (técnicas) – Intermediário intermediário
- Organização e controle de arquivos – Básico basico
- Conhecimento sobre o Negócio da área de atuação da Empresa – Básico basico
- Marketing de Serviços – Elementar intermediário
- Experiência com autorização de convênios/plano de saúde intermediário
- Experiência em laboratório e/ou clínicas intermediário
- Call center intermediário
Benefícios
- Plano de Saúde (Conforme Manual do Colaborador)
- Folga Aniversário (Conforme Manual do Colaborador)
- Auxílio Creche (Conforme Manual do Colaborador)
- Salário Família (Conforme Manual do Colaborador)
- Vale transporte.
-
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE