Empresa Tel
VAGA Agente de Atendimento Ativo e Receptivo
Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz.
Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Requisitos
- Maior de 18 anos;
- Ensino Médio Completo;
- Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática.
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência aqui
Requisitos
- Maior de 18 anos;
- Ensino Médio Completo;
- Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática.
Salvador (10 vagas) – CANDIDATE-SE
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência aqui
VAGA Supervisor de Telemarketing
. Atuar com gestão organização e controle das equipes de atendimento;
. Esclarecer dúvidas dos operadores;
. Monitorar a produtividade e a fila de espera;
.Interagir de forma sistemática com sua coordenação para orientações de situações não previstas e/ou contingenciais;
.Apurar em primeiro nível, os motivos de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que possam influenciar, direta e indiretamente, na capacidade produtiva do operador propondo ações e/ou soluções;
.Garantir os resultados e a qualidade em conformidade com os procedimentos da empresa.
Necessário possuir experiência mínima de 1 ano como Supervisor de Telemarketing
Indispensável Ensino Superior Completo
Salvador – CANDIDATE-SE