Apoiar nas atividades administrativas dos setores.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Executar atividades especializadas e administrativas inerentes à rotina da biblioteca, dentre as quais destacam-se:
Orientar usuários sobre o funcionamento e recursos da biblioteca; Administrar empréstimos, devoluções, renovações e reserva; Realizar atendimento ao usuário; Executar pesquisas e levantamentos bibliográficos; Realizar serviços auxiliares de processamento de dados como cadastros, emissão de relatórios e afins;
Realizar serviços auxiliares de processamento técnico como carimbo e etiquetagem; Realizar guarda e organização dos itens do acervo conforme as técnicas biblioteconômicas; Auxiliar na seleção, aquisição, catalogação e classificação de materiais; Auxiliar na identificação de falhas e demandas e propor melhorias contínuas;
Controlar o recebimento de novas aquisições; Controlar entrada e saída de documentos, equipamentos e materiais; Auxiliar na higienização e conservação do acervo; Realizar inventário e remanejamento do acervo, bem como preparar material para o descarte; Auxiliar na elaboração e realização de projetos de extensão cultural; Organização de arquivos; E demais atividades correlatas ao cargo
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo.
Diferencial:
- Conhecimento no sistema Pergamum
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Experiência em atendimento a alunos, professores
Experiência com pacote office (word, excel),
Desejável experiência em pesquisas em ambientes virtuais;
Desejável experiência em programas de gerenciamento de bibliotecas, a exemplo do Pergamum.
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa e selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE