Início REGIÃO METROPOLITANA Uninassau abre vaga para Auxiliar Administrativo

Uninassau abre vaga para Auxiliar Administrativo

Empresa Uninassau

MISSÃO DO CARGO:

Responsável pelo suporte nas áreas administrativas, trocando informações e cumprindo todo procedimento junto aos clientes através de contato presencial e/ou telefônico, preparando relatórios, informações gerenciais e planilhas.

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:

-Enviar faturas de despesas com concessionárias (energia e água) para as devidas validações de consumo e autorizações de pagamento.

– Abrir chamado para pagamento de IPTU e demais taxas, acompanhando o chamado até sua conclusão.

– Acompanhar vencimentos e andamentos de licenças obrigatórias, alvarás e AVCB (dando suporte junto as demais áreas da mantenedora).

– Enviar solicitações de cessão e sublocação de espaços (periódicos e não periódicos) para o administrativo da mantenedora, acompanhando o uso dos espaços e controlando pagamentos.

– Enviar leitura de energia e água dos sublocatários (cantinas e copiadoras) para a gerência de manutenção da mantenedora.

– Enviar boleto de ressarcimento de energia e água para os sublocatários (cantinas e copiadoras).

– Acompanhar a prestação dos serviços terceirizados (ex. jardinagem, manutenção de ar-condicionado, etc.).

– Realizar rondas diárias para manter a unidade em perfeitas condições de uso.

– Enviar para avaliação e aprovação as solicitações de manutenção e/ou compra de mobiliário.

– Apontar necessidades e fazer acompanhamento de visitas de comissões do MEC.

– Acompanhamento e follow-up da mesa de chamados da Gerência adm.

– Dar suporte às equipes de limpeza e conservação, manutenção e segurança patrimonial da unidade.

– Solicitar orçamentos de compras e serviços, mediante solicitação da direção da unidade ou mantenedora.

– Cumprir com os prazos de entrega de relatórios da unidade (pasta N) para coordenação regional administrativa.

– Organizar itens de almoxarifado e controlar entrada e saída de materiais quando não houver assistente de PAS-ADM.

REQUISITOS DO CARGO:

Experiência (na área): 0 a 6 meses

Formação Acadêmica desejável: Ensino médio completo

Conhecimento Específicos: Conhecimento no pacote office ( Windows, Word, excel)

Conhecimento Desejável: idática, organização, boa comunicação, responsabilidade e facilidade de relacionamento.

COMPETÊNCIAS:

Entendimento do negócio Visão de Futuro

Agimos como dono Inovação

Planejamento e execução Comunicação Efetiva

Comunicação

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

– Universidade Corporativa

– Benefício Educacional (colaborador e dependentes)

– Ticket Refeição

– Plano de Saúde e Odontológico

– Vale Transporte

Local: Barreiras

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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE