Início SALVADOR Unimed abre 02 novas vagas de emprego em Salvador

Unimed abre 02 novas vagas de emprego em Salvador

Empresa Unimed

Vaga Assistente de Informações

DESCRIÇÃO DA VAGA

Apoiar a equipe de auditorias concorrente, conforme critérios estabelecidos, fazendo o acompanhamento das internações in loco, e/ou internamente na Operadora; Auxiliar na identificação de casos passíveis de desospitalização; Realizar as codificações do DRG na plataforma: analisar declarações clínicas, analisar criticamente os casos e identificar precisamente códigos padrão utilizando o sistema de categorização;

Garantir a aplicação dos protocolos estratégicos e hospitalares; Apoiar na coordenação e integração do cuidado; Auxiliar na capacitação da família e pacientes para o autocuidado; Participar de Programas e Planos de ação para diminuir o desperdício e melhoria dos processos internos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Conhecimento em auditoria concorrente; Desejável formação técnica em Enfermagem; Desejável conhecimento em DRG

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

8 horas – 100% presencial

VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui

Vaga Executivo de Relacionamento

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar as atividades de gestão de credenciados de menor porte, valor e criticidade, fazendo a gestão da Rede Direta, prospectando profissionais Médicos, Clinicas, Hospitais, etc., através de visitas apresentando a Unimed Nacional, vantagens e propostas de atração, visando o credenciamento para atendimento aos clientes/conveniados e cumprimento da legislação.
  • Realizar contato e visitas aos credenciados, verificando a qualidade dos serviços contratados, identificando suas necessidades e acompanhando reclamações e dúvidas até a solução, com objetivo de estreitar o relacionamento e desenvolver ações de melhorias.
  • Monitorar o atendimento das cláusulas contratuais e a qualidade da prestação de serviços dos prestadores, realizando reuniões para negociações ou renegociações de reajustes ou fluxo de atendimento ou descredenciamento, quando necessário.
  • Prestar suporte aos credenciados, esclarecendo dúvidas, mantendo o cadastro atualizado, avaliando e analisando as documentações / contratos e efetuar as providências necessárias para elaboração dos contratos da área.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Hospitalar ou áreas afins.
  • Conhecimento em Excel e apresentações de Power Point.
  • Conhecimento em Credenciamento Hospitalar, Laboratórios ou Clínicas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Formato: Híbrido 3×2.

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa até  e selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE: Assistente / Executivo