Somos uma Instituição de Ensino Superior, onde acreditamos que o conhecimento tem o poder de transformar todas as experiências. Por isso, investismo em educação de qualidade acessível a todos, com excelência acadêmica, qualidade nos serviços e experiências que vão além da sala de aula.
Analista de Call Center
Descrição:
- Monitorar estratégias e propor melhorias;
- Aplicar treinamento na equipe no uso da ferramenta;
- Atualizar script das ferramentas;
- Tratar com fornecedores/ empresas parceiras.
- Retroalimentar o relatório com os resultados obtidos;
- Se manter atualizado com o que está acontecendo na operação;
- Participar de reuniões com os supervisores e coordenações;
- Identificar oportunidades junto à concorrência.
Outros requisitos:
- Ensino Superior Completo;
- Conhecimentos avançados em Excel e Power BI;
- Experiência na função;
- Disponibilidade para atuar de segunda à sexta-feira das 09:00 às 19:00 em Paralela.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Bolsa auxílio
- Programa de treinamentos
- Vale-refeição
- Vale-transporte
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE