Operador de Contact Center
Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes.
Ah! Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar!
Confira mais sobre a nossa oportunidade.
- Do que você precisa para concorrer à vaga:
- Experiência em vendas ativo e receptivo;
- Experiência em atendimento via chat e conhecimento no CRM;
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento no segmento da Educação (diferencial).
Como será seu dia a dia como educador ou educadora:
- Venda ativa e receptiva;
- Captação de novos alunos;
- Rematrícula.
Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.
Entenda como é o modelo para essa vaga:
Horário: 08:40às15:00(2ªà6ª) 09:40às16:00(Sáb) 20min Int ou 14:00 às 22:00
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE