Início SALVADOR  UNIFACS abre vaga para Operador de Contact Center

 UNIFACS abre vaga para Operador de Contact Center

Operador de Contact Center

Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes.

Ah! Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar!

Confira mais sobre a nossa oportunidade.

  • Do que você precisa para concorrer à vaga:
  • Experiência em vendas ativo e receptivo;
  • Experiência em atendimento via chat e conhecimento no CRM;
  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento no segmento da Educação (diferencial).

Como será seu dia a dia como educador ou educadora:

  • Venda ativa e receptiva;
  • Captação de novos alunos;
  • Rematrícula.

Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.

Entenda como é o modelo para essa vaga:

Horário: 08:40às15:00(2ªà6ª) 09:40às16:00(Sáb) 20min Int ou 14:00 às 22:00

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE