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Unidompedro divulga vaga para Assistente Administrativo

Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time. Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação!

Esta é uma vaga aberta na frente de Graduação, mais especificamente na UNIDOMPEDRO – COMÉRCIO, para trabalhar de forma presencial na cidade de Salvador / Ba.

Responsabilidades e atribuições

  • Suporte Financeiro: Realizar o controle de contas a pagar e a receber, elaborar relatórios financeiros, conciliar extratos bancários, e auxiliar nas reconciliações de fluxo de caixa.
  • Suporte Legal: Organizar e arquivar documentos legais, fazer o acompanhamento de processos jurídicos, além de realizar traduções e auxiliar na elaboração de documentos.
  • Gestão de Documentos: Elaborar e controlar contratos, aditivos e outros documentos administrativos.
  • Comunicação com Stakeholders: Atuar como ponto de contato para questões administrativas, financeiras e legais, facilitando a comunicação entre as áreas e parceiros externos.
  • Análise e Relatórios: Preparar relatórios administrativos e financeiros periódicos, além de fornecer suporte à equipe jurídica e financeira.
  • Tradução de Documentos: Tradução de contratos e outros documentos relacionados, de forma precisa e clara, do português para o inglês e vice-versa.
  • Suporte ao Aluno e Processos Financeiros: Prestar suporte aos alunos em dúvidas relacionadas a pagamentos (billing), oferecendo orientações claras sobre prazos, status, processos de pagamento e reembolsos. Garantir o registro detalhado e o acompanhamento eficiente das solicitações no sistema. Usamos o Hubspot.
  • Colaboração com Times Internos: Trabalhar em parceria com outras áreas, como Experiência do Aluno, para resolver casos mais complexos de forma ágil e colaborativa.
  • Termos de Uso do Serviço: Apoiar o time Legal na criação e revisão de termos de uso do serviço, assegurando a precisão, clareza e transparência dos documentos.

Requisitos e qualificações

  • Formação técnica ou superior em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia de 2 a 3 anos em funções administrativas, preferencialmente com foco nas áreas Financeira e Legal.
  • Inglês intermediário ou fluente (será testado na entrevista), com ênfase em leitura, escrita e tradução de documentos.
  • Habilidade no uso de ferramentas de gestão financeira e administrativa, como Excel, ERP e sistemas de controle de processos legais.
  • Conhecimento básico de processos legais, contratos e legislação empresarial.
  • Boa organização, atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.

Diferenciais:

  • Experiência com análise de documentos legais em inglês.
  • Conhecimento básico em contabilidade e impostos.
  • Conhecimentos com sistemas de automação de processos administrativos.

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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE