Início REGIÃO METROPOLITANA Transportadora contrata Assistente de Atendimento ao Cliente em Feira de Santana/BA

Transportadora contrata Assistente de Atendimento ao Cliente em Feira de Santana/BA

Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.

Nossos números:

  • Presença em 13 países;
  • 240 centros de transferência de larga escala;
  • 1.000 equipamentos de triagem inteligente;
  • 23.000 pontos de distribuição;
  • 400.000 colaboradores;
  • Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.

E queremos mais… tá afim?

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

VEJA TAMBÉM: Vagas na Bahia sem experiência clicando aqui

  • Garantir o cumprimento das metas de qualidade, NPS, produtividade e tempo médio de resposta, ajudando na criação e ajustes, bem como planos de ação;
  • Auxiliar na resolução de casos críticos;
  • Acompanhar os KPIs;
  • Acompanhar e tratar as reclamações recebidas nos canais de linha direta, processando as ordens de serviço e respondendo nos canais pertinentes;
  • Atender e tratar da melhor forma a solicitações dos clientes via telefone e site, buscando soluções eficaz e mantendo a satisfação do cliente;
  • Atender reclamações(perda e dano), verificando a situação e avaliar se a reclamar é pertinente;
  • Atuar no Reclame Aqui;
  • Resposta ao embarcador;
  • Resposta a Filial e Matriz;
  • Acompanhamento das baixas indevidas e ressarcimentos com cliente;
  • Monitoramento e rastreio das entregas e pedido críticos;
  • Contato com cliente final para resolução de anomalias antes que o problema seja sinalizado pelo cliente;
  • Atuar na área de Atendimento ao Cliente da empresa;
  • Responde aos chamados da Matriz e Zendesk;
  • Pedido parados na base;
  • Alteração de endereço de clientes;
  • Realiza Acareação dentre outras atividades pertinentes a área.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio completo e/ou Superior cursando.
  • Conhecimento em Atendimento ao cliente, logística (armazenamento, lançamento de informações em sistemas) e atualizações de planilhas.
  • Vivência na área de logística e atendimento no e-commerce, vivência de processos, relatórios e indicadores (KPI’s) serão diferenciais.

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE