Vaga de atendimento ao cliente B2B (Pequenas e Médias Empresas), atendimento via chat, e-mail e voz.
Suporte aos correntistas de um banco digital.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atender o cliente final com qualidade, atenção, cortesia, agilidade e respeito são essenciais neste trabalho!
Este profissional será responsável por auxiliar o cliente correntista que na maioria das ocorrências apresenta dificuldades em sua conta bancária, irá realizar análises de dados, conferência de dados e apoiar o cliente orientando-o na realização de suas transferências, PIX, movimentações, entre outros.
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência aqui
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Habilidades com navegação em mais de 3 telas simultaneamente;
- Agilidade em digital/teclar;
- Boa dicção verbal e escrita – são essenciais.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Escala de trabalho: 6×1 (vários horários de acordo com a operação)
Remuneração a combinar (de acordo com o Setor)
Benefícios: Vale Alimentação, Assistência Odontológica, Auxílio Creche (Crianças de até 24 meses), Vale Transporte, Seguro de Vida, descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.
Fornecemos notebook, mouse e headset.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE