A Descomplica é a primeira EdTech do Brasil e nasceu para transformar a educação e despertar a vontade de estudar em milhares de pessoas. Nossa missão é, através da tecnologia, conectar alunos e professores de um jeito prático e simples, distribuindo conhecimento de forma divertida, personalizada e acessível.
Por aqui, temos uma equipe incrível e unida, compartilhando o propósito de democratizar a educação no Brasil. Impactamos a trajetória dos nossos alunos em todas as etapas, desde o pré-vestibular até a graduação e pós-graduação.
Responsabilidades:
- Atendimento ativo e receptivo em variados canais;
- Participação na melhoria dos processos da área e da empresa;
- Suporte na interface com demais áreas da empresa para report de principais dúvidas/problemas dos usuários;
- Suporte em construção de projetos internos de melhorias da área (workflow, manuais, etc).
Requisitos:
- Boa escrita e oratória;
- Criatividade;
- Pensamento analítico: avaliar, problematizar e propor;
- Senso de urgência;
- Empatia;
- Habilidade para falar com o público;
- Ser colaborativo.
Não é necessário mas vamos curtir se você:
- Conhecimento Pacote Office/Drive (básico);
- Tiver experiência anterior com Atendimento e/ou Vendas;
- Conhecimento do mercado de educação.
Horário de Trabalho: A combinar no processo seletivo.
Benefícios
Trabalhar no Descomplica é incrível! Você irá ajudar milhões de pessoas a estudarem melhor e, além disso, terá como benefícios:
Desconto farmacêutico; Auxílio refeição (Caju); Auxílio Home Office; Horário de trabalho flexível; Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida; Auxílio creche; Licença maternidade estendida /paternidade; Auxílio transporte (vale-transporte); Happy day (day-off no dia do seu aniversário); Incentivo à educação (descontos nos nossos produtos).
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE