Empresa Unicred do Brasil
Vaga Assistente de Back Office
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atuar nas atividades de desligamento e encerramento de de cooperados PF e PJ. Suporte nas demandas de assinatura digital e onboarding. Verificar a veracidade dos documentos e aderência para o processos da área, conforme manual interno. Também fará o input das informações em sistema próprio;
- Realizar o cancelamento de produtos e serviços do cooperado desligado;
- Realizar a baixa de capital e encaminhar para a área do contas a pagar os agendamento de devolução do capital entre outras tarefas correlatas a área. Além disso, também atuará no atendimento de demandas sobre dúvidas e solicitações das cooperativas e centrais.
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência aqui
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior em Andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
- Pacote Office Intermediário.
Benefícios:
- Participação nos resultados (PPR);
- Vale alimentação e refeição;
- Previdência Privada com coparticipação da empresa;
- Seguro de vida;
- Plano médico e odontológico (titular e dependentes);
- Auxílio creche/babá;
- Auxílio Home Office;
- Gympass;
- English Pass;
- Zenklub (Canal de Bem-Estar Emocional e Mental) – extensível para dependentes;
- Day Off no aniversário;
- Day Off no aniversário de filhos;
- Licenças Parentais Estendidas;
- No Dress Code.
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE