Empresa Bancorbrás
VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Responsabilidades e atribuições
- Cadastros de propostas, apólice e endossos.
- Baixa de Demonstrativos de Comissão.
- Acompanhamento de relatórios dos portais das Seguradoras parceiras e sistema Quiver Pro.
- Envio de documentos via e-mail – Sistema Quiver
- Abertura de tarefas e Acompanhamentos.
- E demais acompanhamentos.
Requisitos e qualificações
- Ensino superior (Cursando ou Concluído)
- Experiência Profissional.
- Conhecimento dos produtos de seguros.
- Elaboração de planilhas e Gráficos.
- Boa comunicação verbal e escrita, Organização, capacidade de trabalho em equipe, automotivação e comprometimento para atingir metas.
- Experiência no sistema Quiver Pro.
- Conhecimento em seguros.
VAGA ASSISTENTE DE VIAGEM
Responsabilidades e atribuições
- Dar suporte às vendas dos consultores;
- Atender às solicitações dos consultores e agentes de viagens;
- Entrar em contato com fornecedores;
- Realizar cotações off-line;
- Entrar em contato por e-mail, telefone e WhatsApp com fornecedores;
- Acessar sistemas de turismo para confirmar reservas;
- Acessar o Infotravel para consultar vendas.
Requisitos e qualificações
- Ensino superior completo na área de Turismo;
- Conhecimento básico de informática;
- Conhecimento em sistemas de turismo nacional (Brokers, Locadoras de Carro e Transfers);
- Ser proativo, paciente, organizado e muito atento aos detalhes, além de trabalhar em equipe.
- Boa comunicação oral e escrita.
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE: Administrativo / Viagem