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TRABALHE EM CASA! Oportunidade de emprego para Auxiliar Administrativo e Assistente de Viagem; Home Office

Empresa Bancorbrás

VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Responsabilidades e atribuições

  • Cadastros de propostas, apólice e endossos.
  • Baixa de Demonstrativos de Comissão.
  • Acompanhamento de relatórios dos portais das Seguradoras parceiras e sistema Quiver Pro.
  • Envio de documentos via e-mail – Sistema Quiver
  • Abertura de tarefas e Acompanhamentos.
  • E demais acompanhamentos.

Requisitos e qualificações

  • Ensino superior (Cursando ou Concluído)
  • Experiência Profissional.
  • Conhecimento dos produtos de seguros.
  • Elaboração de planilhas e Gráficos.
  • Boa comunicação verbal e escrita, Organização, capacidade de trabalho em equipe, automotivação e comprometimento para atingir metas.
  • Experiência no sistema Quiver Pro.
  • Conhecimento em seguros.

VAGA ASSISTENTE DE VIAGEM

Responsabilidades e atribuições

  • Dar suporte às vendas dos consultores;
  • Atender às solicitações dos consultores e agentes de viagens;
  • Entrar em contato com fornecedores;
  • Realizar cotações off-line;
  • Entrar em contato por e-mail, telefone e WhatsApp com fornecedores;
  • Acessar sistemas de turismo para confirmar reservas;
  • Acessar o Infotravel para consultar vendas.

Requisitos e qualificações

  • Ensino superior completo na área de Turismo;
  • Conhecimento básico de informática;
  • Conhecimento em sistemas de turismo nacional (Brokers, Locadoras de Carro e Transfers);
  • Ser proativo, paciente, organizado e muito atento aos detalhes, além de trabalhar em equipe.
  • Boa comunicação oral e escrita.

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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE: Administrativo / Viagem