Somos uma marca global, certificada pelo ranking GPTW e comprometida em criar produtos, serviços e parcerias alinhadas à nossa Cultura. Estendemos o compromisso às pessoas colaboradoras, investindo no desenvolvimento e satisfação das pessoas Meliantez (ou pessoas que trabalham no Méliuz).
Temos orgulho de onde viemos e queremos contar para o mundo onde chegamos – e para onde iremos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atender nossos usuários e entregar o mais rápido a melhor solução possível para seus problemas, dúvidas ou sugestões, sendo referência em atendimento;
- Fornecer as demais áreas insights, dados e informações a partir da perspectiva do usuário;
- Garantir que todos os processos de atendimento sejam mapeados e mantidos atualizados;
- Ter e demonstrar autonomia e comprometimento com as tarefas e com os resultados esperados;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Experiência com tecnologia e serviços digitais, demonstrando habilidades no uso de ferramentas de atendimentos e de dados;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Boa didática e desenvoltura na comunicação;
- Visão analítica;
- Conhecimento no sistema Zendesk;
- Pacote Office básico.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE