Início SALVADOR TRABALHE EM CASA! Empresa abre vaga para Atendimento ao Cliente ( Canais...

TRABALHE EM CASA! Empresa abre vaga para Atendimento ao Cliente ( Canais Voz, Chat e Whats)

Empresa Home Agent

Vaga Supervisor de Operações

Temos um desafio para as pessoas que:

  • Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
  • Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.
  • Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe

VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência aqui

Nós lhe propomos:

  • Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
  • Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
  • Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
  • Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. 🙂

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Responsável por acompanhar e gerir os indicadores de performance operacional;
  • Garantir que cada um dos processos de envio seja executado com excelência.
  • Acompanhar e analisar os resultados obtidos, e executar planos de ação determinados pela liderança, visando o desenvolvimento continuo da equipe, bem como melhoria continua dos processos de atendimento;
  • Auxiliar com as chamadas que os Representantes de Serviço ao Cliente (CSRs) não possam resolver;
  • Realizar o acompanhamento comportamental e de desempenho da equipe;
  • Identificar e desenvolver planos de treinamento e desenvolvimento ao time;
  • Aplicar feedbacks pontuais e mensais, visando a criação de equipes de alta performance e sucessores;
  • Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos e processos;
  • Responsável por tarefas administrativas de gestão de equipe, como escalas de trabalho, ponto eletrônico, indicadores, etc.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Superior completo;
  • Experiência de 1 a 3 anos em gestão de call center como supervisor;
  • Desejável Pacote Office Intermediário;
  • Vivência com gestão de equipe;

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos até 25/11 através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE