Início SALVADOR TRABALHE EM CASA! A Fluency abre vaga para Assistente de Atendimento...

TRABALHE EM CASA! A Fluency abre vaga para Assistente de Atendimento ao Cliente

Empresa Fluency

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar atendimentos receptivo/ativo em todos os canais de comunicação (e-mails, plataforma de curso, WhatsApp e chat), por escrito ou através de vídeo ou ligação, conforme necessidade do aluno
  • Realizar o atendimento ao aluno mantendo a cultura do cuidado com cada um, frisando sempre o respeito, a empatia e a assertividade
  • Realizar cada atendimento de forma completa, desde o preenchimento correto das informações no sistema, até a resolutiva do caso, e quando necessário, encaminhar o atendimento de forma assertiva para o time responsável.
  • Apoiar no atendimento pedagógico encaminhado por outros times

VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência aqui

  • Fazer o follow up diário dos atendimentos que é responsável
  • Auxiliar na manutenção dos indicadores da área
  • Se manter atualizado quanto às informações importantes para área, como novidades nas ferramentas de estudos.
  • Participar das reuniões em equipe e dos treinamentos
  • Revisar relatórios da área quando necessário
  • Manter o líder da área informado dos casos críticos
  • Responder dúvidas de idioma utilizando os recursos necessários

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência em Atendimento ao Cliente
  • Experiência na Área de Suporte

Diferencial:

  • Experiência em Startup
  • Experiência em sistemas de atendimento (Salesforce, Omnichat, Octadesk)
  • Conhecimento em idiomas
Benefícios 
Vale Refeição Caju; Vale Cultura; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Escritório Bilíngue, onde você pode escolher um idioma para estudar gratuitamente; DayOff no seu aniversario.

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE