Empresa Toledo Brasil
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar o pré-atendimento aos clientes da Assistência Técnica e executar tarefas administrativas de apoio interno e assessoria aos Técnicos em campo, garantindo o atendimento aos procedimentos estabelecidos pela empresa.
- Auxiliar na entrega de peças e materiais na filial, com base em requisições e efetuando lançamento em sistema, para registro da movimentação do mesmo, possibilitando o controle do estoque.
Formação escolar:
- Cursando nível superior
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Necessário conhecimentos em:
- Informática (Pacote Office)
- Matemática básica
- Redação comercial
- Legislação Tributária
Gostaríamos que você tivesse:
- Boa comunicação escrita
- Boa comunicação verbal
- Receptivo às mudanças
- Organização, Controle e Planejamento das tarefas
- Proatividade
Benefícios:
- Vale transporte
- Auxílio Alimentação;
- Auxílio Refeição
- Assistência Médico-hospitalar;
- Reembolso de Medicamentos;
- PLR – Participação nos Lucros ou Resultados;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Licença Maternidade e Paternidade Estendida;
- Cesta de Natal.
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE