Início SALVADOR Tenda abre oportunidades de emprego para Salvador

Tenda abre oportunidades de emprego para Salvador

Empresa Tenda

Vaga Técnico de Segurança do Trabalho

DESCRIÇÃO DA VAGA

Fiscalizar e garantir a aplicação das leis de segurança e saúde ocupacional bem como, através da aderência aos processos de SSO, garantir a segurança, saúde e bem estar dos funcionários, com objetivo de evitar notificações, embargos, interdições e multas por parte dos órgãos fiscalizadores bem como acidentes nos canteiro de obra

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Fiscalizar as condições de trabalho nos canteiros para garantir o cumprimento dos requisitos legais e diretrizes internas de SSO
  • Garantir as rotinas dos processos de SSO com o objetivo de prevenir acidentes de trabalho e doenças profissionais
  • Realizar a investigação dos acidentes, seguindo os padrões da Tenda para acompanhamento e implantação das medidas de controle.
  • Ministrar treinamentos admissional, integração, DDS e periódicos para colaboradores efetivos da Tenda com o objetivo de garantir a aderência dos funcionários locados no canteiro aos procedimentos da empresa.
  • Realizar os check list para liberação das atividades, máquinas e permissões de trabalho para mitigar o risco das atividades mais críticas

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino técnico completo em segurança do trabalho;
  • Vivência na área de segurança do trabalho em obras;
  • Pacote office;
  • Desejável vivência com leitura e interpretação de projetos;
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados;
  • Disponibilidade para atuar em Salvador e região metropolitana (até Camaçari)

VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui

CANDIDATAR

Vaga Analista de Negócios

DESCRIÇÃO DA VAGA

Apoiar o coordenador de negócios nas atividades do dia a dia para garantir a assertividade do cronograma de lançamentos no prazo e rentabilidade planejados, bem como executar planos de ação em qualquer das etapas dos empreendimentos (desenvolvimento, lançamento, obra, pós entrega) para assegurar que o seu portfólio traga o melhor resultado possível para a empresa.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Apoiar o coordenador no desenvolvimento dos lançamentos e iníco de obras em parceria com as áreas responsáveis (legalização, getec (gerência técnica), jurídico imobiliário e contratação de financiamento com a caixa econômica federal) para que as etapas dos projetos estejam alinhadas, sincronizadas e entreguem o resultado esperado, utilizando-se de ferramentas de gestão (cronogramas em excel ou outra ferramenta) e reuniões periódicas de equipe.
  • Apoiar na preparação comercial (marketing e vendas) dos lançamentos através da analise e possiveis correções no material de apoio a vendas (imagens, books de corretor, panfletos etc) para posterior validação do coordenador.
  • Interagir com as equipes de inteligência de mercado, orçamento técnico e planejamento financeiro para elaborar os books de lançamentos para os comites de aprovação.
  • Realizar operacional interno para viabilizar os lançamentos (cadastros de divisão/empreendimento/estoque no sap, etc)
  • Reunir e consolidar de forma organizada todas as informações de cada empreendimento, através de pastas, planilhas e fichas com informações de todas as áreas, a fim de ser uma referência de conhecimento e dono do produto.
  • Acompanhar os planos de ação para situações corretivas relacionados aos clientes desde o momento da venda da unidade até o pós entrega, através do contato com a equipe do crm (atendimento ao cliente) e outras áreas responsáveis para buscar a satisfação dos clientes.
  • Contratar e acompanhar o processo das demolições com a supervisão e aprovação do coordenador e interação com o jurídico imobiliário para averbações cartoriais.
  • Atualizar cronograma de lançamentos e controle de contratação da caixa econômica federal para garantir os lançamentos e a viabilidade do repasse
  • Cadastrar informações no sistema da caixa econômica federal e/ou providenciar informações técnicas na regional para subsidiar o preenchimento dos formulários específicos para contratação do empreendimento na caixa econômica federal.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Ensino superior Engenharia Civil
  • Conhecimento no pacote office: Excel (avançado), Power Point e Word.
  • Vivência na área de incorporação residencial e/ou construção, desenvolvimento de lançamentos será um diferencial.

Desejável:

  • Vivência na área de incorporação residencial e/ou construção, desenvolvimento de lançamentos;
  • Conhecimento em autocad, conhecimento de processos de vendas e marketing, entregas de obras, contratação de financiamento com a CEF;
  • Legalização de empreendimentos e legislação urbanística PMSP e RMSP (plano diretor, lei de uso e ocupação do solo, código de obras e legislação ambiental); Lei de incorporação.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Day off de aniversário;
  • Vale refeição e vale transporte;
  • Plano de saúde, odontológico e seguro de vida;
  • Auxílio creche até os 2 anos do bebê; adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada;
  • Licença paternidade estendida;
  • Home office 2x na semana; emenda de feriados;
  • Dress code flexível

CANDIDATAR