Com mais de 80 anos de inovação, a Sotreq é uma empresa nacional que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte ao produto altamente especializado para os segmentos de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio.
Descrição
Realizar atividades de caráter administrativo, utilizando os devidos sistemas, visando suportar os processos e procedimentos, contribuindo com as entregas inerentes a área.
Requisitos
Modalidade de Trabalho :Tradicional / Presencial
Ensino médio completo;
Habilidade com Pacote Office;
Residir em Simões Filho ou Salvador-BA.
Benefícios
Plano de Saúde-
Plano Odontológico –
Auxílio Farmácia;
Auxílio Funeral;
Programa qualidade de vida;
Campanhas de saúde;
Programa de apoio pessoal;
Plano de Previdência a Privada
Cartão de Natal;
Participação nos Lucros e Resultados;
Day off no aniversário.
Vale transporte;
Gympass
Refeitório no local de trabalho.
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE