Empresas Sodexo
VAGA CHEFE DE COZINHA
Principais Atividades :
Instruir a equipe na realização das atividades de acordo com as normas e procedimentos de segurança dos alimentos e do trabalho;
Conhecer o contrato comercial da unidade a fim de compreender as especificações e as responsabilidades das partes;
Elaborar seu Plano de Trabalho na unidade a partir de reunião inicial com a Gerente de Unidade, na qual Identificará custos, perfil dos consumidores, particularidades da unidade e necessidades de treinamentos. Aplicação do roteiro para identificação de melhorias, tais como custo alimentar da unidade, produtividade da equipe, modo de preparo, segurança do trabalho e dos alimentos, outros.
Preparar relatórios em formulário próprio após cada visita/treinamento e apresentar para o Diretor/Gerente Regional;
Buscar seu autodesenvolvimento, mantendo-se atualizado em relação as principais tendências do mercado de refeições coletivas, (equipamentos, técnicas de produção, apresentação de pratos, ingredientes, etc.)
Participar ativamente dos treinamentos que for convocado;
Capacitar a equipe operacional com relação as técnicas gastronômicas, os produtos e os serviços em Inaugurações de novos contratos, permanecendo na unidade por tempo determinado;
VAGA GERENTE DE UNIDADE OPERACIONAL – CAMACARI
Interagir com os clientes nas negociações, comunicações e inovações nos diferentes serviços prestados, e garantir a manutenção dos sistemas de qualidade/auditorias e no controle de documentos exigidos pela legislação aplicável na unidade;
Planejar anualmente budget da unidade, garantindo o atingimento das métricas estabelecidas e desenvolvendo ações de melhoria contínua;
Atuar no manejo, interpretação e controle de custos. Gerir os resultados, demonstrando e identificando principais fatores que afetam o desempenho financeiro da unidade.
Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, buscando atingir as metas/budget alinhados aos valores e princípios organizacionais;
Realizar pesquisas de satisfação, criar e planejar ações internas, buscando fidelizar e melhorar continuamente a prestação de serviços. Estar sempre atualizado as demandas e solicitações do cliente, buscando novas vendas (cross selling) e otimização de serviços existentes (up selling).