Início REGIÃO METROPOLITANA Sicredi abre vaga para Assistente de Atendimento

Sicredi abre vaga para Assistente de Atendimento

Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.

Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.

Descrição da vaga

Executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio e/ou suporte administrativo.

Desempenhar tarefas relacionadas ao atendimento de associados, com necessidades básicas ou intermediárias de produtos/serviços financeiros.

Responsabilidades e atribuições

 

  1. Entender para atender: Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
  2. Facilitador digital: Auxiliar os associados com a sua “inclusão digital”. Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis;
  3. Fomento de novos negócios: Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios;
  4. Integrador de novos associados: Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi;
  5. Transações financeiras: Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.

 

Requisitos e qualificações

 

  1. Ensino Superior em andamento (formação: Administração, Economia, Marketing e áreas afins) e;
  2. Certificação Profissional ANBIMA Série 10 (CPA – 10).

Informações adicionais

  • Noções sobre produtos e serviços financeiros;
  • Boa comunicação;
  • Atendimento ao associado;
  • Facilidade com a tecnologia;
  • Orientação para servir;
  • Facilitador / educador e;
  • Cooperativismo

Local: Itabuna

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE