Empresa Sicoob
Descrição e Responsabilidades
- Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio;
- Elaborar propostas comerciais de serviços;
- Realizar cadastros diversos em plataformas e sistemas utilizados pelo Sicoob;
- Ofertar serviços de portifólio e prospectar novos cooperados;
- Apoiar nas atividades da cooperativa e demais áreas pertinentes ao cargo.
Requisitos
Requisitos:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Pacote Office e Exel intermediário;
Graduações:
- Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
Diferenciais:
- Experiência em vendas;
- Habilidade em lidar com situações de conflito;
- Proatividade e iniciativa;
- Capacidade de trabalhar em equipe.
- Certificação Ambima – CPA 10 ou CPA 20.
Benefícios
Assistência médica/ Assistência odontológica/ Benefícios internos/ Previdência privada/ Vale-alimentação
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE