Empresa: Sian Engenharia
Local de Trabalho: Salvador/BA
Modelo de Contratação: CLT
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
- Agendar reuniões.
- Atualizar a agenda.
- Receber os clientes na empresa.
- Fornecer informações básicas ao solicitar.
- Fazer o registro de compras de materiais do escritório.
- Monitorar o acesso de pessoas.
REQUISITOS:
- Ensino Médio completo.
- Experiência comprovada na função.
- Conhecimento básico no pacote office
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
- Boa comunicação oral e escrita.
- Empatia.
- Dinamismo.
- Organização.
- Proatividade.
Jornada: Segunda à sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:18.
BENEFÍCIOS:
Salário R$ 1.691,28 + Alimentação (R$32,00/dias) + Transporte + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico.
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE