O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com mais 390 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.
Com base em uma cultura mais ágil e simples, o foco no resultado e a excelência no atendimento são as principais guias para nossas ações. Mais do que estar presentes em diversos momentos de compras em nossas lojas, queremos encantar e conquistar nossos clientes para sermos reconhecidos como o melhor varejo no Brasil.
Principais Responsabilidades
Abordagem de clientes via telefone e presencial para vendas de produtos e serviços;
Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes, emissão de e-mail marketing para clientes e cotações;
Empacotador e Atendimento ao cliente.
Requisitos
Disponibilidade para trabalhar na região de Salvador (234491).
Benefícios
Vale transporte;
Assistência Médica e Odontológica;
Seguro de Vida;
Refeitório no local
Participação nos Lucros e Resultados;
Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG.
Tipo de contrato: CLT
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE