A S3 Gestão em Saúde é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter social e inclusivo, reconhecida como de utilidade pública nacional, estadual e municipal, qualificada como Organização Social em diversos estados e municípios da federação, que atua na prestação de serviços no âmbito público e privado, que tem a missão de servir à sociedade com humanização, na saúde, educação e assistência social.
A S3 Gestão em Saúde, está em busca de novos talentos para atuar como AUXILIAR ADMINISTRATIVO.
Responsabilidades e atribuições
- Checagem de diários oficiais;
- Atualização de CRC, conlicitação, captação de editais de licitação e qualificação;
- Captação de portador para visita técnica e licitação;
- Atualização do painel de indicadores mensalmente;
- Solicitação de certidões de inteiro teor e breve relato;
- Elaborar documentos de credenciamento e habilitação;
- Solicitar qualificação como organização social;
- organizar documentos do setor na rede, atualizar certidões, entre outros documentos
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo ou cursando Direito ou Administração
Informações adicionais
- Salário: R$ 1.674,00
- Carga horária: 200 horas mensais
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE