Vem ser Dasa. Se a experiência do(a) paciente e a paixão pelas pessoas se conectam com você, a área de atendimento é o seu lugar. Aqui você tem a oportunidade de trabalhar no Núcleo de Atendimento ao(a) Cliente, Hospitais e Laboratórios da maior rede de saúde integrada do país.
Prezamos pelo cuidado personalizado em nossos atendimentos. Acreditamos que cuidar sempre é cuidar por inteiro. Por isso, estamos presentes em cada ponto de contato da vida de milhões de pessoas.
Você já pensou em fazer a diferença em uma de nossas unidades, proporcionando às pessoas a saúde que elas desejam e que o mundo precisa? Então, faça parte do nosso time de Atendimento.
Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atende e cadastra os clientes via tele atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo;
Conhecimentos em informática.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Cuidados com você:
DasaCuida: Aqui prevenimos para não remediar;
Gympass: Nosso lema é saúde e Gympass é saúde;
Dayoff aniversário: Você escolhe como comemorar o seu dia;
Clube de vantagens UAU: Economize seu dindin com estudos, produtos e diversão;
Bonificação por desempenho: Aqui todo mundo sai ganhando;
Vale-Transporte ou Desconto no Estacionamento: A escolha de como você se move é só sua;
Plano Odontológico: Para você dar aquele sorrisão bonito;
Plano de Saúde: É importante se cuidar, cuidar da sua família e estar bem;
VR e/ou VA: Porque como diz o ditado, “saco vazio não para em pé!”.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE