Início SALVADOR SEM EXIGIR EXPERIÊNCIA! Atento abre vaga para Operador de Atendimento ( Produtos...

SEM EXIGIR EXPERIÊNCIA! Atento abre vaga para Operador de Atendimento ( Produtos Bancários) com salário de R$1.850,00

Empresa Atento

Como será seu dia a dia?

– Central de Atendimento Receptivo por voz: Responsável pelo atendimento pelo telefone aos Clientes, Representantes Legais (PJ) ou Gerentes do segmento bancário, com o objetivo de sanar dúvidas sobre: cartão de conta, cartão de crédito, conta corrente e serviços relacionados, empréstimos, internet, pagamentos, transferências, entre outros, e realizar ofertas/vendas de serviços no momento da ligação.

Responsabilidades e atribuições

  • O especialista deverá identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto/serviço. Tendo ciência que atenderá clientes com cartão corporativo, com um grau de exigência ainda maior, o que requer muito cuidado com a comunicação e responsabilidade com seu atendimento;
  • Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Realizar um atendimento com excelência proporcionando a melhor experiência no atendimento para o cliente.

Requisitos Obrigatórios:

  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Ensino Superior Completo ou em Andamento (necessário diploma, atestado ou declaração do curso ativo ou concluído);
  • Tem título de eleitor;
  • Residir em Salvador.

Competências Desejáveis:

  • Excelente habilidade de comunicação;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
  • Capacidade de Interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
  • Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
  • Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;
  • Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação;
  • Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética e eficaz;
  • Habilidade de gerenciar eficientemente o tempo;

Informações adicionais

Salário: R$ 1.572,50 nos 3 primeiros meses de trabalho. Após esse período o salário será R$ 1.850,00

Horários de trabalho: 15:20 x 21:40

Jornada de Trabalho: 180h mês – 6×1: Jornada diária 06:20h – Trabalha 6 dias e folga 1 dia. Folga variável podendo ser sábado ou domingo

Benefícios

Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Plano de carreira; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.

Local de Trabalho PRESENCIAL: Unidade ATENTO URUGUAI: Rua do Uruguay, 53 – Uruguai, Salvador – BA, 40450-211, Brasil.

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos até 26.01 através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE