Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
Responsabilidades e atribuições
- Controlar o acesso de pessoas e equipamentos nas dependências da unidade;
- Realizar check list dos materiais e equipamentos sob a sua responsabilidade;
- Acompanhar achados e perdidos;
- Controlar a entrega e devolução de chaves.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo;
- Curso de Vigilante;
- Reciclagem atualizada até o ano vigente;
- Experiência anterior na área.
Carga horária:
- 44 horas semanais – disponibilidade total.
Regime de trabalho:
- Presencial
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano Médico Coparticipativo
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE
