Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
Responsabilidades e atribuições
Realizar a higienização do ambiente hospitalar de forma a mantê-lo limpo, seguro e livre de infecções.
Garantir que todas as áreas do hospital estejam em conformidade com os padrões de higiene e limpeza.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo;
- Residir no Bairro da Paz e adjacências;
- Experiência mínima de seis meses atuando com higienização
- Disponibilidade para atuar em regime de escala
Informações adicionais
- Unidade: Centros de Educação Infantil – Ação Social do Bairro da Paz
- Setor: Higienização
- Salário compatível com o mercado
- Seguro de Vida
- Assistência médica e odontológica
- Dentre outros.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE