Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
Responsabilidades e atribuições
Responsável por supervisionar as equipes de limpeza, garantindo a correta execução dos procedimentos de higienização, conforme os protocolos de segurança e normas da Vigilância Sanitária.
Requisitos e qualificações
- Ensino superior completo ou em curso;
- Experiência ou vivência prévia em liderança de equipes, preferencialmente em ambientes hospitalares;
- Desejável experiência nas áreas de higienização hospitalar e/ou lavanderia/roupagem.
Informações adicionais
Carga horária:
- 44 horas semanais – Disponibilidade de horário
Regime de trabalho:
- Presencial
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos até 24.09 através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE