A Rede Mater Dei de Saúde é fundamentada numa filosofia clara e numa ideologia permanente. Acreditamos que o sucesso de uma organização deve ser compartilhado com todos, que o desenvolvimento tecnológico não deve excluir o carinho, a atenção e o respeito ao cliente. O nosso compromisso é, acima de tudo, com a qualidade pela vida para que você receba um atendimento personalizado, diferenciado e humano.
Descrição:
- Realizar atendimentos presenciais e/ou por telefone conforme demanda orientando e encaminhando para as áreas e/ou procedimentos a serem realizados, de acordo com os critérios internos e parâmetros de qualidade definidos,visando à satisfação dos pacientes, atendendo para o setor de atuação do momento;
- Recepcionar pessoas, fornecendo as informações requeridas, verificando horário agendado ou tempo de espera para atendimento e direcionando à sala apropriada, quando for o caso;
- Cadastrar e/ou atualizar dados do paciente para a realização dos procedimentos e/ou atendimentos, conforme os critérios definidos pela Instituição, visando disponibilizar informações para os setores diversos;
- Orientar clientes quanto aos atendimentos particulares no que diz respeito a valores praticados no Hospital, forma de pagamento e regras de atendimentos;
- Elaborar relatórios diversos de acompanhamento das rotinas, visando à atualização de informações do funcionamento da área de atuação.
Outros requisitos:
- Ensino médio completo;
- Desejável conhecimento em conferência e organização de prontuários médicos;
- Experiência com técnicas de atendimento ao cliente.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE