Início SALVADOR Petrobahia abre 03 oportunidade de emprego em Salvador

Petrobahia abre 03 oportunidade de emprego em Salvador

Empresa Petrobahia

Vaga Assistente de Recursos Humanos – Inscrições até 29/10

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atualizar controles de pagamento de fornecedores e benefícios (Planos de Saúde / Odontológico / Vale alimentação ou Refeição/ seguro de vida e etc.)
  • Encaminhamento e controle dos exames admissionais, periódicos, de retorno ao trabalho, mudança de função ou demissionais e realizar os lançamentos no sistema e envio para o esocial;
  • Realizar movimentação de beneficiários nos planos de saúde / odontológico e demais benefícios como Vale Transporte e Vale Alimentação / Refeição e Multibeneficios;
  • Acompanhar o cumprimento de cota de aprendizes e estagiários;
  • Apoio no processo de Recrutamento e Seleção.
  • Apoiar no processo de Comunicação Interna e Clima Organizacional;
  • Apoiar e operacionalizar projetos de RH;
  • Demais demandas da área de RH.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Nível Superior em Administração ou áreas afins.
  • Conhecimento Intermediário em Excel.
  • Residir em Salvador – BA

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VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui

Vaga Comprador – Inscrições até 25/10

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Cotação, negociação, análise de preço, compras, contratação de serviços, locação de equipamentos, acompanhamento de pedidos, recebimento e envio de notas fiscais;

Recebimento de solicitações via Totvs e Pipefy;

Pesquisa de fornecedores;

Cadastro de produto no sistema;

Solicitação de cadastro de fornecedor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino Superior Completo ou em andamento nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia ou Logística .

Residir em Salvador – BA

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Vaga SECRETÁRIA EXECUTIVA

Essa vaga é para você que possui boa comunicação verbal e escrita, organização e dinamismo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar o agendamento e cancelamento de compromissos,
  • Apoio em eventos
  • Agendamento de viagens,
  • Atender clientes externos e internos
  • Controlar documentos e correspondências e
  • Participar de reuniões na elaboração de atas e pautas.
  • Demais atividades inerentes a função.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino superior completo em Secretariado Executivo; Experiência de no mínimo 2 anos na área;

Residir em Salvador – BA

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