Fundada em 1996, a Petrobahia foi uma das primeiras distribuidoras regionais a entrar em operação no país, se tornando sinônimo de empreendedorismo na nova fase que se iniciou no setor de combustíveis. Nessa época, os fundadores da empresa já atuavam na área – com uma rede de postos e uma das mais conceituadas transportadoras do mercado – e decidiram que era hora de uma nova e desafiadora empreitada: formar uma distribuidora de combustível regional com características muito específicas. A ideia, que logo se concretizou, foi atuar junto a pequenas cidades, que não possuíam postos, e em locais não assistidos pelas distribuidoras multinacionais, atendendo de perto às necessidades de cada cliente.
Responsabilidades e atribuições
- Faturar todas as notas de saídas e realizar a transmissão do documento para SEFAZ
- Lacrar cargas no sistema ERP;
- Preparar kit de carregamento: envelope de amostra testemunha preenchido, boletim de conformidade, lacres, mapa de viagem, vasilhame da amostra testemunha e aditivo (se necessário), recibo de coleta de amostra testemunha, boleto bancário e nota fiscal eletrônica;
- Registrar as movimentações de produto diariamente, através das rotinas de abertura de tanques, equalização de notas de saída e encerramento dos tanques, no sistema ERP;
- Atender ao cliente interno e externo com cortesia e eficiência.
Requisitos e qualificações
Ensino superior cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis ou Logística;
Conhecimento em Pacote Office;
Vivência em rotinas administrativas.
Informações adicionais
- Vale alimentação ou refeição;
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Cartão Multibeneficios Alelo.
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Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE