Empresa confidencial
Recepciona e direciona o paciente para a consulta e/ou realização de exames. Fornece informações e sana dúvidas dos pacientes e/ou acompanhantes e direciona as perguntas para outros funcionários qualificados a responder. Solicita autorização de convênios e relatórios médicos, por contato presencial, telefônico e/ou email.
Solicita informações médicas, quando necessário. Lança dados dos pacientes e do convênio no sistema. Solicita o cancelamento e/ou bloqueio da agenda médica. Recolhe guias de atendimento para entrega junto ao faturamento e auditoria de contas médicas. Realiza fechamento do caixa, quando necessário. Verifica e solicita a necessidade de novos equipamentos e/ou materiais de trabalho.
Realiza tabulação da pesquisa de satisfação. Auxilia na elaboração da escala, delegação das tarefas e promove o rodízio de funções entre a equipe. Orienta os novos funcionários sobre normas internas da área e da Instituição. Acompanha o cumprimento de metas e prazos estabelecidos de trabalho e encaminha para a supervisão. Avalia junto à Supervisão de Atendimento o desempenho dos funcionários no período de experiência.
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Avalia junto à Supervisão de Atendimento o desempenho e melhorias nos sistemas e equipamentos. Identifica os pontos de melhorias e reorienta as práticas de trabalho da equipe junto com a Supervisão de Atendimento. Estabelece contato direto com a Supervisão de Atendimento e fornece feedback à equipe.
Comunica à Supervisão de Atendimento, todo e qualquer problema que esteja afetando as atividades da área. Solicita o pedido de materiais e medicamentos, quando necessário. Acompanha e emite relatório mensal de prontuários não identificados pelo SAME (serviço de arquivo médico). Realiza atendimento telefônico. Zela pelos materiais que fazem parte do ambiente de trabalho.
Desejável nível superior completo; Desejável conhecimento e experiência com o sistema Smart; Experiência com atendimento ao público e já ter atuado como Líder de Atendimento. Ter trabalho em clínicas e/ou hospitais será um diferencial.
Benefícios
Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Vale Transporte
Horário
44h semanais
Regime de Contratação
CLT (Efetivo)
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE