Empresa Florence oferece vaga para Líder de Atendimento que é responsável por garantir a melhor experiência de internação a nossos pacientes, seus familiares, acompanhantes e visitantes.
Atendendo e antecipando necessidades básicas e especiais destes clientes. É responsável por administrar o controle de acesso garantindo que os processos de identificação e registro de todos sejam cumpridos.
Atuará como liderança de todo o time de atendimento, incluindo recepcionistas e agentes de atendimento, assegurando o cumprimento das escalas e de todas as atribuições essenciais ao atendimento de excelência.
Atuará na supervisão do serviço terceirizado de seguranças visando o cumprimento das normas estabelecidas pela instituição para este serviço.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Supervisionar e orientar a equipe de Recepcionistas, Agentes de Atendimento, e Rouparia; Supervisionar o serviço da empresa terceirizada de Alimentação; Supervisionar o contrato de Lavanderia; Supervisionar as atividades do Departamento de Rouparia; Garantir o padrão de fardamento e aparência da equipe;
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Apresentar indicadores da área, elaborando planos de ação junto a Coordenação de Hotelaria; Apoiar a Coordenação de Hotelaria na reunião de equipes de apresentação dos planos de ação sobre falhas operacionais; Realizar ouvidoria de pacientes e familiares e registrar reclamações à Coordenação de Hotelaria;
Reforçar e garantir a informação das políticas de internação na Clínica Florence; Realizar visitas admissão e alta nos apartamentos dos pacientes; Prestar orientação e acompanhar os pacientes e acompanhantes; Realizar interface com demais áreas da Clínica a fim de resolver demandas de pacientes e acompanhantes;
Responsável por receber pacientes notórios e acompanhá-los até os leitos; Realizar atendimento telefônico, acolhimento, orientações e transferências de ligações; Efetivar admissões de pacientes; Realizar agendamentos de reuniões familiares de admissão; Supervisionar controle de acesso: cadastro de todo visitante e acompanhantes no sistema MADIS.
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior completo ou cursando em Turismo, Hotelaria, Administração hospitalar, ou áreas correlatas;
Vivência com atendimento ao cliente;
Vivência com gestão de equipe;
Conhecimento intermediário no Pacote Office;
Desejável noção de inglês;
Desejável experiência em atendimento hospitalar.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Ter disponibilidade para atuar de segunda a sexta das 09h as 18h, e aos sábado das 12h as 16h.
Para candidata-se à vaga, acesse o portal de recrutamento escolhido pela empresa e cadastre seu currículo.