Cargo: ASSISTENTE DE VENDAS
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Vendas – Varejo
Carga-horária:220 horas
Número de vagas:1
Requisitos: Experiências e qualificações; Informática (internet, word, excel); Sistemas Informatizados Internos; Conhecimento dos Produtos da Loja; Giro de Estoque; Conhecimento em Moda Casual/Esportivo; Rentabilidade de produtos; Técnicas de negociação em vendas; Indicadores de vendas.
Da Organização: Foco no cliente e nos resultados: capacidade de compreender os resultados esperados pela empresa e clientes, administrando situações e recursos, contribuindo para o atingimento dos mesmos.
Inovação: capacidade de gerar soluções inovadoras viáveis e adequadas para as situações apresentadas.
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Autodesenvolvimento: é o interesse pela busca ativa de qualificação e crescimento pessoal e profissional, com o objetivo de melhorar o desenvolvimento das atividades/serviços.
Pró-atividade: capacidade de antecipar-se a oportunidades e crescentes necessidades, agindo positivamente e com senso de urgência, de acordo com os objetivos da empresa.
Integridade: atua com ética e responsabilidade social e ambiental.
Atividades: Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual; Contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de auto atendimento oferecido pela marca; Garantir a experiência satisfatória dos clientes, através de negociações, estimulando a experimentar os produtos; Quando na disponibilidade do promotor de vendas, proporcionar sua interação com os clientes, desenvolvendo uma melhor experiência de compra (inverter para promotor); Realizar a reposição diária dos produtos vendidos na loja, de acordo com relatório do sistema Linx;
Realizar a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente; Acompanhar diariamente as metas de vendas e indicadores de performance individual; Realizar o suporte semanal da montagem da vitrine, área de engage e layout da loja, de acordo com as diretrizes da equipe de VM; Auxiliar na organização dos produtos do estoque, bem como, acompanhar diariamente a disponibilidade de produtos em estoque para direcionar as vendas conforme oferta; Realizar a prospecção de clientes (ligação, e-mail e Whatsapp); Realizar a pós venda (ligação, email e Whatsapp ); Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação e atendimento ao cliente;
Saber quais produtos têm a melhor margem, bem como os de maior giro;
Para candidata-se à vaga, acesse o portal de recrutamento escolhido pela empresa e cadastre seu currículo.