Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte da ÂNIMA, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes.
Do que você precisa para concorrer à vaga:
• Ensino Médio completo. Ensino Superior em andamento será um diferencial;
• Não é necessária experiência . Experiência com Call Center e atividades relacionadas a área de atendimento será um diferencial;
• Perfil comportamental com boa habilidade de comunicação, escrita, foco no resultado e trabalho em equipe.
Como será seu dia a dia como educador ou educadora:
• Fornecer informações básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;
• Realizar contato ativo com os prospects por telefone, WhatsApp, e-mail e redes sociais, para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição;
• Utilizar-se de técnicas de atendimento e negociação para captar as informações necessárias a qualificação do prospect, e consequentemente, garantir o seu ingresso na instituição;
Conhecimentos que são bacanas para essa posição:
• Necessário ter conhecimento nível prático básico em pacote Office, principalmente em Excel;
Modelo de trabalho: Presencial
Horário: : De segunda à sexta de 14h40 às 21h00 e sábados de 09h40 às 16h00 com 20 minutos de intervalo
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE