Com DNA 100% baiano, somos uma empresa nascida em Valença, interior da Bahia, especializada em Varejo de Telefonia Celular, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Móveis, Ar e Ventilação e Utilidades para o Lar.
Em 20 de março de 1982 iniciamos a nossa caminhada com a abertura da primeira loja em Valença. Depois de 14 anos abrimos mais uma loja em Ituberá, e foi em 2003 que de forma mais intensa, ampliamos nossa rede, abrindo mais uma loja em Gandú.
Desde o início sempre nos preocupamos com o que o nosso cliente precisava para realizar o sonho da sua casa mobiliada. Pensando nisso, proporcionamos acesso ao crédito, já naquela época, para a compra de móveis e eletrodomésticos, o que além de facilitar aos nossos clientes se unindo a preocupação com o melhor atendimento, foi o motivo da nossa consolidação.
Depois disso, pegamos o impulso e fomos inaugurando em novas cidades em um ritmo médio de três novas lojas por ano.
Descrição
Controlar pedidos e elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanhar os clientes na pós-venda e prestar auxílio em informações referentes aos pedidos, datas de entrega etc.
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Vendas por chat, WhatsApp, Instagram, Facebook e telefone (receptivo e ativo).
– Cadastrar produtos no site, marketplaces e plataforma Click.
– Acompanhar as tratativas de troca e devolução de clientes.
– Gerar relatórios comerciais.
– Emitir e controlar pagamentos a fornecedores.
– Gerar vendas por avarias.
– Monitorar integrações de pedidos e estoque.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo (Desejável Cursando superior em Administração, Engenharia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Gestão Comercial).
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE