VAGA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Como será o seu dia a dia ao trabalhar em nossa área administrativa: Contratar terceiros para viabilizar as reformas necessárias, assim com o objetivo de garantir o bem-estar dos moradores; Interagir constantemente com a equipe de assistência técnica com o objetivo garantir a evolução das ordens de serviço; Planejar as ordens de serviço das manutenções preventivas e corretivas, abrangendo os serviços nas áreas elétricas, hidráulica, pintura, ar condicionado e outros.
Assim assegurar o padrão de qualidade da empresa nas vistorias dos imóveis na entrada e saída do inquilino; Garantir a satisfação e felicidade dos clientes dentro da empresa em toda a cadeia, iniciando na venda até a rescisão do contrato; Garantir baixo nível de turnover em função de alto nível de satisfação, criando uma fidelização do cliente com a marca.
Gerenciar e trabalhar diariamente na redução do custo do condomínio, analisando os contratos em vigor e renegociando quando houve oportunidade.
O que esperamos de você nesta área administrativa:: Pacote Office intermediário; Vivencia anterior na área Comercial.
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
Quais as competências desejáveis? Adaptabilidade e sociabilidade são fundamentais, pois o relacionamento é um dos pilares da nossa área; Capacidade de autogerenciamento, planejamento e organização; Pessoa disruptiva, aberta a mudanças e disposta a inovar, sugerindo melhorias em todos os ambientes; Alto nível de dinamismo, proatividade, e capacidade de lidar com pressão; Exercer papel de liderança junto a equipe e clientes; Bom relacionamento interpessoal.
Quais serão seus desafios?
• Proporcionar a melhor experiência de moradia aos Luggers, assim cuidando das pessoas e do ativo da melhor forma possível.
O que você terá? Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale refeição ou alimentação; Participação nos lucros; Previdência Privada; GymPass
Para candidata-se à vaga, acesse o portal de recrutamento escolhido pela empresa e cadastre seu currículo.