Empresa Loja Saga
Atendimento ao Cliente – Salvador
Salvador – BA. Período Integral. Operacional. Efetivo – CLT.
R$ 1.455,00 a R$ 1.800,00 (Bruto Mensal)
Buscamos profissionais para agregar à um projeto grandioso de inovação, com disposição para pensar de forma original e disruptiva.
Missão:
Responsável por atender e acompanhar o processo de relacionamento, presencial ou online, identificando as necessidades e prestando orientações de acordo com a necessidade para satisfação dos clientes. Compreende a jornada do aluno, identificando pontos relevantes no processo de relacionamento com os clientes.
É essencial:
Ser comunicativo, ser pro-ativo, ser organizado, ser disciplinado, ter empatia, saber ouvir, saber elaborar relatórios, ter capacidade de lidar com problemas, ter facilidade em tecnologia (CRM).
Diferencial:
Conhecer o negócio.
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
O que a empresa oferece:
Contrato: CLT
Salário: Fixo
Horários de trabalho: Segunda a sábado – 44 hs/semanal
Requisitos
Estudos ENSINO MÉDIO (2º GRAU)
Competências
EMPÁTICO ANALÍTICO OUVINTE PRO-ATIVO COMUNICAÇÃO
Valorizado
Experiência profissional
ENTRE 1 E 3 ANOS
Benefícios
PLANO DE SAÚDE VALE COMBUSTÍVEL BOLSA DE ESTUDOS SAGA/AXIS VALE ALIMENTAÇÃO VALE TRANSPORTE.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE