Início SALVADOR Loja Saga divulga vaga para Atendimento ao Cliente

Loja Saga divulga vaga para Atendimento ao Cliente

Empresa Loja Saga

Atendimento ao Cliente – Salvador

Salvador – BA. Período Integral. Operacional. Efetivo – CLT.
R$ 1.455,00 a R$ 1.800,00 (Bruto Mensal)

Buscamos profissionais para agregar à um projeto grandioso de inovação, com disposição para pensar de forma original e disruptiva.

Missão:
Responsável por atender e acompanhar o processo de relacionamento, presencial ou online, identificando as necessidades e prestando orientações de acordo com a necessidade para satisfação dos clientes. Compreende a jornada do aluno, identificando pontos relevantes no processo de relacionamento com os clientes.

É essencial:
Ser comunicativo, ser pro-ativo, ser organizado, ser disciplinado, ter empatia, saber ouvir, saber elaborar relatórios, ter capacidade de lidar com problemas, ter facilidade em tecnologia (CRM).

Diferencial:
Conhecer o negócio.

VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui

O que a empresa oferece:
Contrato: CLT
Salário: Fixo
Horários de trabalho: Segunda a sábado – 44 hs/semanal

Requisitos

Estudos ENSINO MÉDIO (2º GRAU)

Competências

EMPÁTICO ANALÍTICO OUVINTE PRO-ATIVO COMUNICAÇÃO
Valorizado
Experiência profissional
ENTRE 1 E 3 ANOS

Benefícios

PLANO DE SAÚDE VALE COMBUSTÍVEL BOLSA DE ESTUDOS SAGA/AXIS VALE ALIMENTAÇÃO VALE TRANSPORTE.

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE