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Le Biscuit abre vagas para Analista de Marketing, Assistente de Cadastro, Analista de Planejamento Financeiro Jr, Gerente Comercial e mais 02 funções

Empresa Le biscuit

ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO JR.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Responsável pelo acompanhamento dos Business Plan atráves do preparo de budgets anuais, forecast mensais e análises semanais; Preparar a análise mensal das variações solicitadas versus real, ano passado e previsão (real vs orçado); Acompanhamento da performance da CIA por meio de análise de demonstrativos financeiros (DRE e Balanço Patrimonial) e de KPIs; Contribuir com a eficiência operacional por meio de análises de rentabilidade econômico-financeira de lojas e frentes de negócios; Apoiar na elaboração e consolidação de apresentações de resultados para Diretoria; Responsável pelo fechamento mensal atráves dos relatórios contábeis.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, Engenharia de Produção ou afins. Noções de Contabilidade e SAP (módulo FICO); Domínio de Excel Avançado; Análise e elaboração de relatórios (Real x Orçado x Forecast – DRE, Fluxo de Caixa, Balanço); Noções de Viabilidade Financeira (VPL, TIR, Payback).

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Refeição, Estacionamento, Combustível, Vale Transporte.

Horário: Segunda a Sexta das 8 às 18h.

Local: Salvador

CANDIDATE-SE

ASSISTENTE DE CADASTRO

DESCRIÇÃO DA VAGA
Realizar cadastro de material e fornecedor no sistema SAP; Atualizar informações do cadastro de material e fornecedor; Realizar ativação e inativação do material; Desenvolver trabalho administrativo, diversos, para atender as demandas da área comercial e demais áreas, utilizando-se de recursos disponíveis. Abrangência: Toda área comercial, lojas, e suprimentos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Será responsável em atender as demandas da áreas (comercial, lojas, marketing, gente e gestão), realizando os ajustes no SAP, responder os e-mails com as devidas entregas; Realizar os cadastro no workflow de material e de fornecedor no SAP, reportando aos responsáveis a conclusão do processo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Conhecimento no SAP;
  • Conhecimento Intermediário nos aplicativos Microsoft Office(Word, Excel e Outlook).
  • Ensino Superior em curso.

Local: Salvador

CANDIDATE-SE

Gerente Comercial

DESCRIÇÃO DA VAGA
Gerencia a equipe e as atividades de compras de categorias. Elabora e garante a execução do planejamento anual de vendas, por meio do monitoramento da agenda de fornecedores, definição do mix de produtos, cluster de lojas e precificação. Mantém relacionamento com as áreas de marketing e financeira, colhendo informações a respeito de indicadores de performance e estudos do mercado e de tendências, a fim de propor soluções e definir estratégias para maximização dos resultados. Realiza negociações estratégicas com fornecedores e elabora ações para garantir a rentabilidade das categorias, visando o alcance das metas de vendas estabelecidas pela organização. Planeja orçamento e estratégias para a área, a fim de alcançar os objetivos organizacionais propostos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Desejável experiência em gestão de uma das categorias: Higiene, Beleza e Moda; Cama, Mesa e Banho; Decoração; Bebê

Local: Salvador

CANDIDATE-SE

Especialista em Gestão de Projetos

DESCRIÇÃO DA VAGA
Gerenciamento de projetos (foco em agile) / análise de processos e resultados / gerenciamento da rotina / gestão de time (não precisa ser em alto nível) / foco em resultados / fácil comunicação e trânsito em diferentes níveis hierárquicos / conhecimento em Excel avançado / perfil auto gerenciável com capacidade de gerenciar múltiplas tarefas / experiência em gerenciamento de projetos é determinante.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Gestão de projetos (PMO) / Gestão de processos / Gestão de resultados / Apresentações para o board

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Formação: Administração / Engenharias/ Dentree outras.
  • Desejável pós-graduação, MBA em projetos.
  • Excel Avançado.

Local: Salvador

CANDIDATE-SE

Analista de Marketing (CRM) Sênior

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Acompanhamento dos disparos de campanhas com revisão e alterações de HTML;     Segmentação de público através dos filtros e campos da base de dados; Desenvolvimento, publicação e acompanhamento de jornadas; Relatório de campanhas, saúde do IP, visões da base e LTV. Configurações e disparo de web push, push de aplicativo, sms e whatsapp; Parametrização de links; Orquestrar o calendário de ativações de CRM em todas as suas frentes; Governança das segmentações e listas de clientes; Proposição de testes para melhora dos indicadores;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência em Salesforce Marketing Cloud; Conhecimento em CRM para segmentar, realizar disparos e acompanhar a evolução da base de dados; Capacidade analítica e raciocínio lógico; Conhecimento intermediário em Excel; Domínios das principais métricas de CRM, como LTV, FRV, cohort e indicadores de engajamento.

Desejável: Conhecimento em data science para desenvolvimento de segmentações complexas; Construção de HTML para disparo de e-mails; Experiência com ferramentas de análise como Qlik View e Google Analytics; Certificações Salesforce; Experiência em varejo; Experiência com implementações.

Local: Salvador

CANDIDATE-SE

GERENTE DE LOJA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Gerência a venda de mercadorias da loja sob sua responsabilidade, através da análise de relatórios via sistema, planejando estratégias para as mercadorias ativas e sem vendas, visando assegurar a qualidade da venda nas lojas; Orienta a equipe na operacionalização dos programas criados pelas áreas de Novos Negócios e Marketing, atuando na resolução dos problemas identificados durante a execução das atividades, com a finalidade de assegurar a qualidade no cumprimento das ações conforme planejado.

Monitora a execução das atividades de caixa, SAC e operações caixa empresa, através do conhecimento das atividades, a fim de identificar oportunidades de melhoria, corrigir falhas e orientar a equipe quanto aos procedimentos da área; Autoriza as movimentações dos produtos em estoque, definindo o tratamento em casos de avaria, devolução e transferência de mercadorias entre as unidades, através da formalização das ações em relatórios e email, tendo em vista assegurar o melhor direcionamento às mercadorias, bem como fornecer informações operacionais à gerência regional; Controla a realização de inventários cíclicos e externos nas unidades, através da análise do resultado e elaboração do plano de ação a partir das divergências encontradas, tendo em vista a prevenção e correção de rupturas.

Apoia nas atividades diversas da loja, como a rádio e ações de marketing sempre que solicitado, visando auxiliar e atender as demandas internas da unidade; Participa de reuniões com a gerente regional, através da discussão dos resultados de vendas do período a partir da análise de indicadores, com o objetivo de desenvolver oportunidades de aumento de receita e lucratividade da empresa.

Orienta e controla a execução das ações de venda na loja, conforme plano de ação aprovado pela Gerente Regional, a fim de garantir o cumprimento das estratégias de venda determinadas pela empresa para estimular os clientes na compra dos produtos expostos a partir do conhecimento sobre as vantagens de aquisição dos mesmos; Orienta a equipe na precificação correta dos produtos, de acordo com o planejamento da empresa a partir de estudo do mercado, a fim de garantir a venda adequada dos produtos e o alcance das metas de venda.

Acompanha o comportamento do mercado consumidor frente à situação das vendas, planeja eventos e realiza atividades promocionais de divulgação, a fim de maximizar as vendas; Acompanha a movimentação dos estoques das lojas, através de relatórios gerenciais a partir de inventários, elaborando planos de ação a fim de corrigir níveis de divergências e devoluções e garantir o pleno abastecimento dos produtos nas lojas; Gerência o abastecimento e a organização dos itens na unidade, de forma a priorizar a exposição de itens de menor saída de estoque, com o intuito de garantir o alcance das metas de vendas preestabelecidas.

Gerenciar as atividades operacionais das lojas sob sua responsabilidade, através do monitoramento das vendas, controle de mercadoria e demais atividades administrativas, visando a manter a qualidade de atendimento e maximizar a rentabilidade da empresa; Gerenciar as atividades operacionais das lojas sob sua responsabilidade, através do monitoramento das vendas, controle de mercadoria e demais atividades administrativas, visando a manter a qualidade de atendimento e maximizar a rentabilidade da empresa; Gerenciar as atividades operacionais das lojas sob sua responsabilidade, através do monitoramento das vendas, controle de mercadoria e demais atividades administrativas, visando a manter a qualidade de atendimento e maximizar a rentabilidade da empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Superior cursando ou completo;
  • Experiência com Gestão de Equipes;
  • Experiência anterior com o Varejo.
  • ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

LAURO DE FREITAS – CANDIDATE-SE ou envie currículo com o nome do cargo e cidade de interesse para oportunidades@lebiscuit.com.br

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