O LPC tem consolidado uma cultura que vem garantindo a sua sobrevivência e crescimento ao longo destes anos, respaldado em um Modelo de Gestão Empresarial de vanguarda, no qual o conhecimento e domínio específico de cada área/negócio da Organização deve ser vinculado à capacidade das lideranças de multiplicá-los no ambiente empresarial e de gerar resultados progressivos de imagem, produtividade, rentabilidade com liquidez e desenvolvimento e formação de pessoas.
Essa tecnologia empresarial humanista e com foco em resultados é sustentada em 3 pilares empresariais:
PESSOAS – NEGÓCIO – COMUNICAÇÃO e é fundamentada na confiança entre as relações e nos conceitos de:
Descentralização ou atuação local; Delegação planejada com responsabilidade; Planejamento e execução compartilhada; Resultados pactuados e; Realização das Pessoas.
Segue vagas para candidatura:
AUXILIAR DE ATENDIMENTO
Salvador / BA
1 vaga
ATENDENTE VIRTUAL
Salvador / BA
1 vaga
ASSISTENTE COMERCIAL
Salvador / BA
1 vaga
TÉCNICO DE LABORATÓRIO
Salvador / BA
3 vagas
TÉCNICO DE UNIDADE DE ATENDIMENTO
Salvador / BA
3 vagas
ANALISTA CLÍNICO
Salvador / BA
3 vagas
ESTAGIÁRIO EM COMUNICAÇÃO E MARKETING
Salvador / BA
1 vaga
PROGRAMA TRAINEE – ATENDIMENTO
Salvador / BA
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE